Ensinamento!
- Eliane Arthman
- 7 de fev. de 2021
- 3 min de leitura
Maria empurrou a porta do Templo, tirou os sapatos e calçou as pantufas macias que estavam logo junto a um pequeno estrado de madeira junto à porta.
Seu Mestre a esperava na sala principal e sorriu feliz ao vê-la chegar.
Há dois anos ela recebia instruções de seu Mestre durante dias inteiros, aprendendo a fortalecer a mente, dominar seus pensamentos e disciplinar sua atenção. Ah, como isso fora complicado para ela no começo!
Mas depois de inúmeras repetições, Maria começou a se sentir mais confiante e capaz de se entregar completamente ao objetivo a ser alcançado. Bastava pensar, que tudo tomava a forma exata daquilo que ela havia imaginado. ‘Isso é incrível!’, pensou ela na primeira vez que realizou uma materialização perfeita e sólida.
O ano era o de 10.500 ac.
(Era um tempo de Magia e Atlântida já começava a dar sinais de que iria decolar para retornar à sua Constelação de origem, que era a Estrela de nome Rigel, a Gigante Azul, na Constelação de Órion.
O tempo de permanência dos Mestres no planeta Terra já havia se extinguido e mudanças teriam de ser feitas, como a migração de maquinários para um novo continente e o transporte das Sete Chamas Sagradas, que seria feito através das mentes dos próprios Mestres Ascensionados, quando tudo já estivesse pronto para recebê-Las nas novas terras de outros continentes. Rios caudalosos, de águas purificadas e límpidas, estavam sendo criados à partir da mente dos Senhores da Criação e se chamariam Nilo e Ganges.
Muitos itens permaneceriam no planeta, para que não houvesse dúvida quanto a presença dos habitantes das estrelas sobre a Terra.)
Bem no centro de uma das salas do Templo, um pesado suporte de ouro finamente entalhado, sustentava as laterais de um imenso globo de cristal puríssimo e transparente, que quase tocava o teto, e girava para todos os lados, através de pequenos globos, também de cristal, fixados em duas canaletas laterais do suporte, permitindo, assim, uma leve e rápida movimentação, conforme a vontade da mente de quem o comandasse.
Tanto o cristal grande quanto os pequenos vieram de uma galáxia distante e o maior era chamado de ‘O Portal do Tempo’, pois se iluminava por dentro, como se tivesse vida própria e mostrava fatos importantes que marcaram e que ainda marcariam diversas civilizações do planeta.
Naquele dia, o Mestre pediu que Maria se concentrasse, se deixasse absorver pelo Portal e viajasse para além dos milênios à frente.
Sua missão seria a de se integrar a milhares de mentes que partiriam de suas próprias galáxias, para auxiliar numa transformação que ocorreria no planeta Terra.
Muitas naves intergaláticas partiriam, também, dos céus de Atlântida em direção ao futuro, através de um ‘Portal’ chamado de ‘Buraco de Minhoca’, que os conduziria, em alguns minutos, aos céus de todos os continentes que compunham a Terra. Invisíveis aos sentidos humanos, engenheiros astrais, cientistas, astrofísicos e diversos Mestres dotados de poderes místicos, aportariam ao redor do planeta e, com a energia expelida por suas mentes, eles gerariam um duplo espiritual da Terra, onde a vida fluiria paralela à vida comum.
Maria fixou os olhos no Mestre, como se quisesse uma explicação mais detalhada.
- É isso que você ouviu, Maria, a Terra terá um duplo espiritual, para o qual os que já se encontram preparados serão levados. Será como atravessar uma ponte que os levará a um mundo mental, onde o conhecimento será passado através do toque, como se fosse algo lúdico, mas que desse a esses escolhidos Dons místicos especiais, que os tornasse condutores de um amor puro e de um conhecimento capaz de se espalhar facilmente por entre os que permaneceram no mundo normal.
Maria não desviava sua atenção, tentando imaginar que Terra seria essa, que existia milênios adiante, onde uma guerra espiritual estava sendo travada, gerando desespero e dor em todos os seus habitantes.
E o Mestre continuou:
- E, através desse contato com as mentes avançadas dos instrutores cósmicos, as curas começarão a acontecer e, alem disso, os cientistas combinarão substâncias químicas nunca dantes manipuladas, que curarão a maioria dos males que causam o sofrimento e a morte.
Maria agradeceu e abraçou seu Mestre querido. Ela iria, sim, partir imediatamente, e convocaria as muitas Marias e Guardiões dos Portais de Luz, para que estes a ajudassem a espalhar que mudanças boas iriam chegar para toda a humanidade.
Ela colocou uma das mãos no ‘Portal do Tempo’, concentrou-se e, imediatamente, aportou no Mar, caminhando sobre as águas até chegar a praia.
Olhou o céu e pode divisar os vultos dos Mestres, cientistas, engenheiros astrais, astrofísicos e os humildes discípulos do Mestre pescador a trabalhar na criação desse duplo espiritual do Planeta Terra, onde a chama do Amor universal seria acesa, desfazendo, assim, todas as armadilhas e arapucas armadas por aqueles que tentam desfazer a fé que os homens tem em Deus!
A Luz Venceu!
Os Nomes de Maria
Marias do Céu, Marias do Mar e Marias da Rua
Com Amor e por Amor
Pela Consciência Universal
By Eliane Arthman

Comments